FORTALEZA DESEMBARCOU SOB PROTESTOS

O desembarque da delegação do Fortaleza, procedente de Brasília, onde foi derrotado pelo Gama por 2 a 0, ocorreu no sábado à noite em clima de protestos por parte de um grupo de aproximadamente 30 torcedores ligados às torcidas uniformizadas.

Os jogadores começaram a surgir no saguão do aeroporto Pinto Martins por volta das 23h15min. De imediato começaram as vaias e ofensas aos atletas, com maior incidencia quando apareceram o diretor de futebol Edilson José (foto) e o volante Erandir. O zagueiro Vitor foi abordado pelos torcedores e Simão interferiu em defesa do companheiro, causando um pequeno tumulto que resultou em agressão ao lateral-direito tricolor.

A polícia foi chamada para reforçar a segurança dos atletas tricolores, que rapidamente entravam em táxis e saíam do local. A programação de treinos da semana foi alterada e não será divulgada, como forma de evitar novos atritos.

A reapresentação deve acontecer nesta segunda-feira, 1, iniciando os preparativos para o jogo de sábado, 6, no Castelão, contra a equipe do Corinthians, líder absoluto do campeonato. Mesmo perdendo, o Fortaleza se manteve na 14ª colocação, com 23 pontos ganhos.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=17388

0 comentários: