FORTALEZA NEGA DESPEJOS, MAS CONFIRMA SALÁRIOS ATRASADOS

O supervisor de futebol do Fortaleza, Álvaro Augusto, negou ao que jogadores da base estivessem sendo despejados do clube por falta de dinheiro. O Tricolor cearense está em uma crise financeira sem fim.

“Não tem nada disso. Contamos atualmente com 30 jogadores nas nossas dependências, com alimentação, luz, água. Ninguém está sem despejado”, esclareceu o dirigente, que lamentou os salários atrasados.

“Não são quatro meses como estão dizendo. Não pagamos ainda os meses de outubro e novembro. Mas a diretoria está correndo atrás disso e até o final do dia devemos ter alguma coisa”, disse Álvaro Augusto.

Mesmo sem dinheiro, como o próprio supervisor disse, o Leão prometeu a todo o elenco um incentivo em din-din para livrar o clube do rebaixamento à Série C. O Fortaleza está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 39 pontos.

“O incentivo para não cair está em R$ 200 mil. Mas a diretoria está indo atrás de mais dinheiro para a gente aumentar esta quantia. Enquanto tiver chances, jogos, a gente vai acreditar”, finalizou Álvaro.

0 comentários: