TRICOLOR COM DESFALQUES E ERANDIR VIRA OPÇÃO

O Fortaleza encerrou, no último sábado pela manhã, no Estádio Alcides Santos, a fase de treinamentos na capital cearense com vistas ao jogo contra o Santo André, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, a delegação do Tricolor seguiu para Itu, onde o time ficará concentrado até a próxima quinta-feira.

Vinte e dois jogadores já estão na cidade do interior paulista. Na quinta-feira à noite, o grupo viaja para São Paulo, onde treinará na sexta-feira pela manhã, encerrando os preparativos para a partida que é das mais importantes para a permanência do Leão na Série B.

Pontuar

Com 36 pontos e ocupando a 18ª colocação, o Fortaleza, conforme cálculos dos especialistas, precisa de mais nove para evitar o rebaixamento, o que implica na necessidade de faturar pelo menos três pontos fora de casa, já que ao Leão restam somente duas partidas diante da sua galera. A primeira oportunidade é sábado contra o Santo André, a partir das 15h20 (horário local), no Estádio Bruno José Daniel.

Vetados

O lateral esquerdo Chiquinho não se recuperou a tempo de uma lesão e foi vetado pelo departamento médico do clube. Ele permanece em Fortaleza fazendo tratamento. Entretanto, o zagueiro Gaúcho, o lateral direito Michel e o volante Erandir, recuperados, viajaram para Itu.

A delegação tricolor em terras paulistanas conta com 22 atletas e nove membros da comissão técnica para realizar os treinos numa estância esportiva em Itu. A relação de jogadores é a seguinte: goleiros: Tiago Cardoso e Rodolpho; laterais: Michel, Flávio Medina, Berg e Guto; zagueiros: Gaúcho, Preto, Juninho e Tiago Santos; volantes: Erandir e Thiago Almeida; meias: Rodrigo, Zé Eduardo, Raul e Rodrigo Brasília; atacantes: Rinaldo, Adaílton, Bambam, Osvaldo, Pedro Henrique e Léo Jaime.

Desfalques

Para o jogo contra o Santo André, o técnico Heriberto da Cunha não terá os volantes Rogério e Josimar, o zagueiro Bruno Costa e o meia Simão. O quarteto desfalca o time leonino por causa de suspensão disciplinar.

0 comentários: