JAÍLSON FOI APRESENTADO COMO NOVO REFORÇO DO LEÃO

Foto

O lateral-esquerdo Jaílson foi oficialmente apresentado como novo reforço do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quarta-feira, o jogador iniciou os trabalhos no grupo e conversou com os jornalistas no no estádio Moraisão, em Maranguape.

Com 25 anos, Jaílson desembarcou em Fortaleza no início da tarde, realizou exames clínicos e seguiu para o Moraisão. O atleta participou de atividades físicas sob orientação do preparador Vladimir de Jesus e depois conversou em particular com o técnico Giba.

Como estava treinando normalmente no Santo André, Jaílson se colocou à disposição do treinador para o jogo diante do Campinense, no sábado. "Estou com cerca de 80% da minha condição física, mas falta o ritimo de jogo. Só vou adquirir isso jogando. Demonstro sempre muita raça e determinação, que ajudam a suprir a carência de ritmo", afirmou.

O jogador já conhece bem o trabalho do técnico Giba, pois já foi comandado por ele no Paulista de Jundiaí. "Eu já trabalhei com ele e conheço bem seu sistema na linha de quatro. O lateral tem que marcar forte e sair para o jogo nos momentos certos. Se ele optar por mim, estou pronto pra jogar", disse.

Sobre suas características em campo, Jailson explicou que "jogo tanto na linha de quatro, como também já atuei de ala com três zagueiros. Minha principal característica é a marcação. Sou o tipo de lateral que não gosta de levar bola nas costas e contra-ataques".

Jaílson atuou no Santo André na Série B, ano passado, e ajudou o clube paulista a conseguir dois acessos - no Estadual e no Brasileiro. O jogador aguarda apenas a regularização para viajar com o grupo para as duas partidas fora de casa.

0 comentários: