ALEXANDRE FÁVARO FALA SOBRE PARTIDA DIANTE DA PONTE PRETA

O goleiro Alexandre Fávaro comentou sobre o próximo compromisso Tricolor, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Buscando ter uma seqüência de vitórias e se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe enfrenta neste sábado a Ponte Preta, às 16h10min, no estádio Moisés Lucarelli.

Alexandre Fávaro elogiou a evolução do sistema defensivo Tricolor, mas alertou para a necessidade de diminuir os números de gols tomados pela equipe. “Tem que ter mais atenção nas bolas paradas. O Fortaleza é um time que faz muitos gols e se expõe muito no ataque, então é preciso buscar um equilíbrio entre os setores”, analisou.

O atleta pregou respeito ao adversário, mas demonstrou confiança em um bom resultado para o time do Fortaleza. “A Ponte Preta é uma equipe tradicional e que formou um time forte. Mas sabemos que o Fortaleza tem plenas condições de sair de campo com uma vitória”, enfatizou.

O elenco tricolor embarca para Campinas, em São Paulo, nesta sexta-feira, às 06h20min e treina à tarde no CT do Campinas Futebol Clube, finalizando a preparação para o importante compromisso.

0 comentários: