ROBERTO FERNANDES ADMITE FICAR PARA 2010






Técnico sugere melhorias na estrutura do clube

O técnico Roberto Fernandes condicionou sua renovação para 2010 com o Fortaleza a algumas situações propostas por ele ao Clube dos Campeonatos. As condições estruturais da sede tricolor foi um dos pontos mais criticados pelo treinador, que só isentou de críticas, a Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

"A primeira coisa é ter realmente a definição de como vai ser a vida do Fortaleza. Eu não quero pensar na possibilidade de renovar e logo depois haver mudança, por exemplo, administrativa, na presidência, ou no conselho , enfim, porque aí eu não seria o treinador contratado...já começaria errado. Primeiro está muito claro e definido isso aí. Segundo é o projeto, porque a temporada de 2009, principalmente o Campeonato Brasileiro da Série B, as lições aprendidas nele tem que ser colocadas em prática. Então eu mostrei ao presidente um projeto, estamos conversando a respeito dele, de reestruturação do próprio Pici. Enquanto o CT não estiver funcionando, e isso só deve acontecer daqui há um ano, aqui precisa ter estrutura de uma equipe de futebol da categoria do Fortaleza, que não tem, não tem, vamos ser muito claro; por exemplo, essa sala de imprensa aqui ela é uma coisa diferenciada. O restante do Pici não tem nada a ver com essa sala aqui. Isso em termo de vestiários, alojamento, musculação, fisioterapia, etc. A estrutura é completamente ultrapassada". afirmou o técnico leonino.

Roberto Fernandes ainda terá outro encontro com a diretoria tricolor, e espera definir se fica ou não para 2010 até o jogo contra o Paraná Clube, segundo palavras do próprio treinador.

0 comentários: