ATLETAS MOTIVADOS PARA A ESTRÉIA DO CAMPEONATO CEARENSE

O atacante Cleiton e o zagueiro Gilmak falaram, em entrevista coletiva, após as atividades na tarde desta terça-feira, no Aterro da Praia de Iracema, sobre a motivação para iniciar a temporada 2010.

Cleiton, que retornou ao Tricolor após um período atuando no exterior, demonstrou estar bastante motivado. “Estou feliz por estar de volta e espero voltar a fazer gols com a camisa do Fortaleza e ajudar o time a realizar um bom campeonato”, disse o centroavante.

Gilmak, que se destacou esse ano no Leão pela regularidade nas atuações, disse que faz parte do profissionalismo manter a cabeça erguida. “Jogador de futebol não pode baixar a cabeça, não pode deixar faltar vontade. Estamos motivados, a diretoria está trabalhando, tem uma garotada lutando por uma oportunidade e vamos trabalhar forte para buscar o tetracampeonato”, afirmou o zagueiro.

Sobre a contratação de Luiz Muller, para ser técnico do Leão, os jogadores disseram confiar no trabalho dele. “Ele chegou aqui como auxiliar do Roberto Fernandes. É uma boa pessoa e tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho e dar o melhor para buscar o titulo do Campeonato Cearense”, avaliou Gilmak.

0 comentários: