Atacante Robinson é apresentado oficialmente no Pici

Foto

O atacante Robinson foi apresentado oficialmente para a imprensa e para a torcida Tricolor, na noite desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O jogador já está treinando no Parque dos Campeonatos desde o último sábado.

O Gerente de Futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, comentou sobre a contratação do jogador. “É um atleta jovem que se destacou no futebol paulista e estava sendo observado pelo nosso Assessor de Futebol, Ocílio Costa. O Ocílio foi quem passou o nome para o Zé Teodoro, que buscou informações com outros treinadores e aprovou sua vinda” explicou.

O atleta de 21 anos, falou sobre a expectativa de atuar em um grande clube. “A expectativa é a melhor possível. Espero dar muitas alegrias a essa imensa torcida e ajudar o clube na busca dos objetivos”, disse.

Em relação as suas características em campo, Robinson explicou: “Sou um atacante de velocidade, me movimento bastante, mas também sei jogar dentro da área e cabeceio bem. Tenho facilidade tanto de jogar pela direita, como pela esquerda”.

Perguntado sobre a responsabilidade de atuar em um clube com uma grande torcida, o jogador foi enfático. “A pressão sempre vai existir em clubes grandes e aqui não seria diferente. Quem é atleta profissional tem que estar preparado para saber lidar com isso e vou mostrar em campo”.

0 comentários: