Fortaleza encara Náutico fora de casa pensando em reabilitação

Buscando a reabilitação no Campeonato do Nordeste 2010, o Fortaleza volta a campo logo mais, às 17 horas, deste domingo, para enfrentar o Naútico-PE, no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela oitava rodada da competição.

Com a ausência do zagueiro Leomar, que está em tratamento no Departamento Médico do clube, o treinador vai realizar alterações na equipe em relação ao último compromisso. "Vamos testar uma linha de quatro zagueiros. Voltaremos a jogar da maneira que fizemos nas partidas finais do Campeonato Cearense, pois sentimos que os atletas estão mais adaptados a esse sistema", explicou o treinador durante a preparação da equipe.

O volante Danilo Portugal foi regularizado e está a disposição do técnico para este jogo. "Acho que 45 minutos dá para suportar bem, em alto nível. Sou um jogador que se movimenta muito e para atuar bem durante todo o jogo preciso de um pouco mais de tempo", disse o jogador.

O Tricolor está com apenas sete pontos, tendo duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Já o Náutico-PE tem um ponto mais. As duas equipes buscam encontrar o equilíbrio em campo e ter uma regularidade na competição


Ficha técnica

Náutico


Gledson; César Prates, Válter, Wescley e Zé Carlos; Ramires, Rodrigo Pontes, Geovane e João Henrique (Bruno Meneghel); Cristiano e Geilson.
Técnico: Alexandre Galo.

Fortaleza

Fabiano; Peter, Gaúcho, André Turatto e Guto; Leandro, Régis, Bismarck e Paulo Isidoro; Tatu e André Leonel.
Técnico: Zé Teodoro.

Competição: Campeonato do Nordeste, fase classificatória
Estádio: Aflitos, em Recife (PE) Data: 4 de julho de 2010
Horário: 17 h
Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues B. Figueira
Assistentes: José da Silva Sobrinho e Izac Márcio da Silva Oliveira ( trio do Rio Grande do Norte)
Transmissão: TV Leão e TV Esporte Interativo.

0 comentários: