Fortaleza Esporte Clube está negociando com o meia Eduardo Ramos

Foto

O meia Eduardo Ramos, que deixou o Sport-PR, está negociando com o Fortaleza Esporte Clube. O presidente do Tricolor, Renan Vieira, é quem está acertando a vinda do atleta para o Leão do Pici.

Segundo o presidente, o contrato do meia com o clube está quase fechado. “Viajei só para fechar a contratação. Já acertei 80% com o Eduardo Ramos. Como todo jogador, ele fez algumas exigências. Mas para cumpri-las vou precisar da ajuda da maior torcida do Estado, a torcida do Fortaleza”, afirmou Renan Vieira.

Ainda de acordo com o presidente, “Amanhã, no jogo entre Fortaleza x Confiança, no Pici, precisamos ter no mínimo 3.500 pagantes, pois com a renda vamos conseguir fechar de vez a contratação do meia Eduardo Ramos”.

Sobre o jogador

O meia Eduardo Ramos, de 24 anos, que tem os seus direitos federativos e econômicos pertencentes ao Corinthians-SP, estava defendendo o Sport-PE. Ele também já passou pelo Goiás-GO, Grêmio-RS, TAP Pierikos-Grécia, Anápolis-GO, Corinthians-SP e São Caetano-SP. Este ano, Eduardo Ramos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Pernambucano.

Ficha técnica:
Nome: Eduardo Ramos Martins.
Naturalidade: Caçu-GO.
Data de nascimento: 25/03/1986.
Altura: 1,83m.
Peso: 82 kg.
Clubes que defendeu: Goiás/GO, Grêmio/RS, TAP Pierikos/Grécia, Anápolis/GO, Corinthians/SP, São Caetano/SP e Sport-PE.

0 comentários: