Leão enfrenta Confiança-SE em busca da reabilitação no Campeonato do Nordeste

O Fortaleza enfrenta o Confiança-SE na noite desta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Alcides Santos, buscando a reabilitação na tabela de classificação do Campeonato do Nordeste 2010.

O Tricolor está na 11ª colocação na competição com 10 pontos conquistados, enquanto o Confiança também soma 10 pontos, mas está em 12º lugar, porque tem saldo de gols menor que o do Fortaleza na competição.

Além de tentar melhorar sua situação no Nordestão, o Fortaleza também encara a partida de hoje como uma forma de pegar ritmo e entrosamento para o jogo do próximo domingo, contra o Paysandu, pela Série C do Brasileirão.

O técnico do Tricolor de Aço, Zé Teodoro vai aproveitar o jogo diante do Confiança-SE para fazer mais alguns testes. "Vou aproveitar essa partida pelo Nordestão para testar a formação ideal para o Fortaleza. Vou fazer algumas experiências e preparar o time para enfrentar o Paysandu”, disse Zé Teodoro.

Ainda de acordo com o treinador, a mudança principal vai ser no ataque. “O Rinaldo vai começar jogando. Ele está merecendo uma oportunidade pelo que vem mostrando nos treinos e pelo o que mostrou no amistoso contra o Tiradentes. Quero ele jogando enfiado na frente, abastecendo o Finazzi e buscando o gol, sem voltar para receber bola. O desempenho de Rinaldo e Finazzi está me agradando durante os treino e eu vou testar essa mudança no ataque, no jogo de hoje", explicou.

Campeonato do Nordeste – 13ª rodada
Local: Estádio Alcides Santos
Horário: 20 horas
Árbitro: Lenilson de Lima (RN).
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN).
Preços dos ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Sócio torcedor do Leão adimplente tem entrada garantida.

0 comentários: