FoLeão Bonequeiro agita torcida Tricolor

Abadás podem ser trocados a partir desse sábado

O Departamento de Marketing do Fortaleza, que tem à frente o advogado Demétrius Coelho Ribeiro, promove nesse domingo (13), mais uma edição do "Foleão Bonequeiro", Pré-Carnaval dirigido à torcida leonina. A festa acontece a partir das 11 horas, no Clube dos Diários, sede Praia do Futuro.

O samba da Bateria Surdo Bom ficará responsável pela animação da festa, que ainda terá marchinhas tricolores. Às 16 horas, telões exibirão a partida entre Crato e Fortaleza para que os presentes possam acompanhar o penúltimo compromisso da equipe nessa fase classificatória. Os ingressos para o evento, custam R$ 20,00 para sócios adimplentes e R$ 40,00 para não sócios. E ainda tem a promoção para a torcida feminina, que paga o preço de sócio. O torcedor pode adquirir os bilhetes de forma antecipada na loja oficial do clube (Avenida Dom Luiz, 10), em outras lojas que comercializam produtos do Tricolor de Aço, ou mesmo no local do evento, a partir das 11 horas desse domingo.

Quem compra o ingresso tem direito a um abadá personalizado do Fortaleza (foto), a uma feijoada completa e poderá comprar bebidas no local. Quem já adquiriu o seu bilhete, poderá trocar pelo abadá a partir de hoje (sábado), na sede administrativa do Fortaleza. No Cliube dos Diários o torcedor também poderá fazer a troca, mas somente na ocasião do evento.

0 comentários: