Premier Group faz pré-lançamento do Sócio Tricolor de Aço

Foto

Durante o evento FoLeão Bonequeiro, realizado neste domingo, no Clube dos Diários, aconteceu o pré-lançamento do novo programa de sócios torcedores do Leão. Em votação realizada no Site Oficial, a torcida escolheu o nome do novo programa, que agora se chama Sócio Tricolor de Aço.

A Premier Group é a empresa que agora vai gerenciar o programa de sócios do Leão. Mark Pinheiro, diretor da empresa, foi quem apresentou as novidades para a torcida. “Revitalizamos e mudamos a cara do programa. O nosso objetivo principal é melhorar cada vez mais e tornar o programa forte e atrativo para o torcedor”, afirmou Mark Pinheiro.

A nova marca do Sócio Tricolor de Aço traz um Leão. “Queremos mostrar um Fortaleza forte, por isso, trazemos na nova marca a face de um Leão com muita garra e altivez. E é assim, que o clube e seus torcedores têm que ser”, enfatizou o diretor da Premier Group.

O lançamento do Sócio Tricolor de Aço deverá acontecer na próxima semana, quando a Premier Group passará para a torcida do Fortaleza todas as novidades do novo programa de sócios torcedores do Leão. “Hoje eu posso adiantar que teremos um novo site, mais interativo e que trará muitas facilidades para o nosso associado e também, a nossa rede de vantagens será ampliada. Na próxima semana vocês saberão de todas as novidades”, disse Mark Pinheiro.

0 comentários: