Jogador Henrique quer ser titular do tricolor de aço


Foto
Henrique já estreou com as cores do Leão, mas o jogador ainda não teve a chance de começar uma partida como titular. Essa oportunidade pode surgir no próximo jogo do Fortaleza. Com Roniery sob os cuidados do Departamento Médico, o jogador é uma das opções para a lateral-direita no confronto contra o Guarani de Juazeiro.

“Acho que todo jogador quer ser titular, ainda mais em um clube como o Fortaleza. Venho trabalhando forte e se a oportunidade surgir, me empenharei ao máximo para conquistar a confiança do Flávio. Espero me firmar de vez na equipe”, comentou Henrique.

O jogador disse ainda estar em um período de adaptação ao futebol do Estado. Segundo ele, um de seus maiores obstáculos está em um dos seus principais instrumentos de trabalho. “A bola do Campeonato Cearense é muito diferente da que eu vinha jogando, no Campeonato Paulista. Às vezes vou fazer um cruzamento e acabo não conseguindo colocar a bola onde eu quero. Mas é só uma questão de costume. Tenho certeza que em pouco tempo já estarei adaptado”, afirmou.

0 comentários: