Detalhes do jogo de domingo do Fortaleza contra o Guarani-J

O JOGO
O Guaraju vem de duas vitórias convincentes, 1x0 contra o kanal e 4x0 contra o Icasa, de quebra é vice-líder com 2 pontos a menos do que o líder, mas com um jogo a menos. Se vencer o Crato quinta-feira, não só assume a liderança como também poderá se distanciar no jogo de domingo, contra o Leão de Aço.

O Fortaleza, por sua vez, vem de vitória no clássico-rei, 1x0, eé o líder do turno, com 12 pontos ganhos, se vencer, consolida a posição e abre caminho para decidir como mandante todas as partidas das finais, no PV com apenas uma torcida, de acordo com a PM.


O GUARANI-J

Descansando desde a quinta-feira, quando venceu o clássico local contra o Icasa, o Guaraju, o Guarani terá dois jogos decisivos: quinta, no clássico caririense contra o Crato, e domingo contra o FEC. Sem problemas de contusão ou cartões, o time estará 100% à disposição de Júlio Araújo, irmão do treinador do Fortaleza.

O FORTALEZA
Com o fechamento do CasteLEÃO, ser primeiro na fase classificatória não só garante decidir em casa contra times do interior, como impede manobras cada vez mais escabrosas do lado fétido da cidade, o kanal do esgoto. A PM diz que só pode garantir a presença de uma torcida em clássicos, ser primeiro evita que a torcida leonina fique de fora por qualquer manobra do Menino Maluquinho. É jogo decisivo para o Leão de Aço.

2 comentários:

L'B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L'B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.