Leão desembarca pensando no Horizonte

Foto

A delegação do Fortaleza desembarcou por volta das 15h30min desta segunda-feira, procedente de Juazeiro do Norte, onde foi derrotado pelo Guarani local, resultado que deixou o Tricolor na 3ª colocação do returno.
A ordem agora é esquecer o jogo desse domingo, e voltar todas as atenções para o difícil compromisso, 4ª feira, 20h15min, no estádio Alcides Santos, no Pici, contra o Horizonte, em mais um confronto direto por uma das quatro vagas para as semifinais do segundo turno do estadual.

Para o goleiro Fabiano, a equipe não conseguiu reeditar as boas atuações que o levaram a condição de líder do segundo turno até antes da partida desse domingo. “No primeiro tempo nós não conseguimos desempenhar um bom futebol. O time do Guarani foi superior ao nosso, mas nós saímos com um empate ainda. No segundo tempo não, as coisas se igualaram, tava um jogo truncado, até que na minha ótica, eu tava bem perto do lance, o juiz errou em marcar o pênalti para o Guarani. Aí desequilibrou a partida pro lado deles,fizeram 2 a 1 e nosso time teve que se lançar todo pro ataque, até criamos algumas oportunidades de gol, e no final do jogo acabamos tomando o terceiro gol, mas perdemos para uma equipe qualificada. Agora é pensar no compromisso da quarta-feira, jogo importante em casa, contra o Horizonte”, finalizou o arqueiro tricolor.

Nessa terça-feira, o técnico Flávio Araújo comanda um treino com bola no período da tarde, e em seguida o grupo já segue para a concentração.

0 comentários: