Roniery à disposição de Flávio Araújo

Foto

O lateral direito Roniery, recuperado de um problema na região pubiana, contusão que o tirou da equipe titular, se coloca à disposição do técnico Flávio Araújo, para ajudar na busca da reabilitação, nessa quarta-feira, 20h15min, contra o Horizonte, em jogo válido pela 7ª rodada do segundo turno do estadual 2011.

“Me recuperei, e se Deus quiser agora é trabalhar firme pra que eu possa voltar, estar junto com o grupo, pra que possa somar novamente, e junto com o meu desempenho, ajudar mais ainda o nosso grupo, que tanto precisa se renovar e recuperar nossas forças, devido a essa última derrota agora” ressaltou Roniery.

Sobre as dificuldades que o Fortaleza deverá ter pela frente, a começar pelo jogo do meio de semana, contra o Horizonte, o lateral tem uma opinião formada. “Agora veio o amadurecimento das equipes, o círculo está cada vez mais está se fechando. Agora eu acho que devemos nos focar no jogo seguinte, não adianta mais pensar na última derrota, mas sim pensar simplesmente no que a gente vem desempenhando, num crescimento a cada partida. Agora é focar o jogo contra o Horizonte, e ganhar para que a gente possa somar pontos novamente na tabela”. Concluiu o ala leonino.

0 comentários: