Presidente confirma acerto com mais dois jogadores para Série C

Foto

O presidente da diretoria executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou na tarde dessa quarta feira, que acertou com mais dois jogadores para a seqüência da temporada 2011. Trata-se do goleiro Lopes (foto) e do atacante Rodrigo Dantas, que estavam atuando na equipe do Clube do Remo, de Belém do Pará.

“Acertamos com esses dois jogadores, entretanto os mesmos ainda não estão livres do Remo, pois tem contrato em vigência até meados de junho. Eles já confirmaram que vem para o Fortaleza, a não ser que desistam, mas me deram a palavra que terminando os contratos, os mesmos viriam”, confirmou Baquit.

O presidente tricolor também adiantou que pretende contar com o meia Adriano Pimenta, que ainda está em fase de negociação, porém já trabalha outro nome para a posição. “Há uma pretensão de fechar com o Adriano Pimenta, porém hoje mesmo eu já conversei com um meia esquerda que jogou no São Paulo e na Ponte Preta, e ele pediu até segunda feira para dar a palavra final. Ele quer jogar aqui, só que tem um clube do exterior que quer levá-lo. Se até segunda feira ele não fechar com esse clube, ele baterá o martelo com o Fortaleza”, ressaltou o presidente. No que se refere à contratação de mais um lateral direito, o mandatário leonino afirmou que está conversando com Dedé, que já vestiu a camisa do próprio Fortaleza, e que disputou o estadual desse ano pelo Tiradentes. Segundo ele, a primeira proposta do jogador foi recusada, mas que ainda está aberto a negociações.

Na ocasião, o presidente Osmar Baquit aproveitou para fazer uma convocação à torcida, para que na quarta feira (01 de junho), compareça ao Pici para conhecer o novo time do Fortaleza. “Na próxima semana estaremos iniciando os treinamentos. Espero que a torcida venha ao Pici para acompanhar os trabalhos e verem de perto o time que nós preparamos para buscar nossos objetivos. Nós montamos um time pra subir, e contamos com o apoio da torcida. Nós estamos fazendo um esforço enorme, e contamos com o nosso torcedor para dividir o peso desse fardo conosco. Vamos fazer alguns amistosos e esperamos o incentivo do torcedor. Fizemos o que a torcida queria, um time capaz de nos levar de volta à Série B, agora esperamos que ela faça a parte dela”, concluiu Osmar.


Fonte: Site Oficial.

0 comentários: