Presidente Osmar Baquit quer o torcedor no Pici quarta feira

Foto

O presidente da diretoria executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, conclama o torcedor tricolor a comparecer ao Parque dos Campeonatos na próxima quarta feira, 01 de junho, no período da tarde, quando estará no Pici, todo o elenco que irá buscar o acesso à Série B, a partir de 17 de julho.

Até agora foram confirmadas dezessete contratações. Mesmo levando-se em conta que o goleiro Lopes e o atacante Rodrigo Dantas ainda estejam com contrato em vigência com o Clube do Remo até o dia 30, ambos garantiram se apresentar no Pici no dia primeiro.

Além dos já anunciados, o presidente leonino ainda busca mais dois reforços, um meia e um lateral direito, para fechar o ciclo de contratações. “Aguardamos a resposta do Andrezinho, ex-São Paulo e Ponte Preta, para essa segunda feira, além de ainda estarmos conversando com o Adriano Pimenta. Quanto ao lateral, ainda não temos uma definição, mas esperamos definir tudo essa semana”, confirmou Baquit.

Confira as novidades que estarão no Pici na quarta feira:

Goleiro: Marcelo Bonan e Lopes
Zagueiros: Dezinho, Júlio César, Lino e Bonfim
Laterais: Márcio Gabriel e João Victor
Volantes: Luciano Sorriso, Escobar, Russo e Magal
Meias: Esley
Atacantes: Gustavo Papa, Welington Amorim, Lelê e Rodrigo Dantas

"Quero ver se a torcida está mesmo do meu lado nessa quarta feira, quando estaremos apresentando os novos jogadores. E esses jogadores também precisam do incentivo dela, pois as batalhas que teremos pela frente serão muito árduas, e a participação da torcida será fundamental, mesmo nos treinos", ressaltou o vibrante presidente Osmar Baquit.

Além dos novos contratados, que vem para reforçar o grupo, o técnico Ferdinando Teixeira ainda terá à sua disposição, valores como Fábio Lima (goleiro), Gilmak (zagueiro), Guto (lateral esquerdo), Régis e Leandro (volantes), Bismarck e Eduardo (meias), Léo Andrade, Reginaldo Júnior e Vinícius (atacantes). Jogadores que permaneceram no Pici, não só pela qualidade técnica, mas também pelo profissionalismo e credibilidade conquistadas. O meia Adriano Pimenta ainda não acertou sua permanência no Pici.

Torcedor tricolor, compareça ao seu habitat natural que é o Parque dos Campeonatos na quarta-feira, venha dar as boas vindas ao grupo que nos levará de volta à Série B.


Fonte: Site Oficial.

0 comentários: